Imagem
0

Capricho – Mais que um vício um amor!

IMG_20130921_105403

Coleciono capricho desde 2010! Ou seja 3 anos de muuuuitas revistas! Meu primeiro contato com a capricho eu tinha uns 12 anos acho, uma colega minha me mostrou uma capricho era com a capa do Fiuk e ela acabou me dando, ta ai um dia estava com meu pai na rua e fomos a uma banca de jornal e pedi pra ele comprar uma ch pra mim com a capa da Miley! essa primeira da foto a que ela esta com um brinco! E aí comecei a comprar todas, sempre que ia na banca comprava, tipo a cada quinze dias! haha

IMG_20130925_163139

Só em 2012 que minha mãe resolveu assinar pra mim! Amei, claro e agora é o segundo ano de assinatura! Eu adoro a Capricho porque fala em uma linguagem perfeitamente compreensível As vezes fico meio revoltada quando não sai sobre alguma coisa que a Avril acabou de fazer! Ou quando repetem muito a capa!

Ps: Não aguento mais 1D na capricho!

IMG_20130925_144845Mas enfim! Amo muuuuito a capricho! E espero nunca enjoar!

 

 

Deixe um comentário

