Vídeo
0

Nova Música da Miley

Amei! Olha que perfeita a letra da música:
Bola de Demolição
Nos ferimos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nem mesmo perguntar o porque
Nos beijamos, eu cai em seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar

Você está querendo dizer que fui eu quem partiu
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre vou te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Mas tudo o que você fez foi me quebrar
Sim, você me destruiu

Eu te coloquei bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou de rumo lentamente, você me deixou queimar
E agora somos cinzas no chão

Você está querendo dizer que fui eu quem partiu
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre vou te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Mas tudo o que você fez foi me quebrar

Eu vim como uma bola de demolição
Sim, eu só fechei meus olhos e balancei
Me deixou arrastando-me em chamas até pender
E tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu

Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
E ao invés de usarmos a força
Acho que devia tê-lo deixado entrar
Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
Acho que devia tê-lo deixado entrar

Você está querendo dizer
Que fui eu quem partiu
Eu sempre irei te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Mas tudo o que você fez foi me quebrar

Eu vim como uma bola de demolição
Sim, só fechei meus olhos e balancei
Me deixou arrastar-me em chamas até pender
E tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu

Deixe um comentário

